Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lollapalooza





No dia 29/03 começou o festival Lollapalooza em São Paulo.  É a segunda edição do festival e estava com o line up sensacional com vários artistas internacionais.
Para comemorar vamos ver alguns looks que foram usados no festival. Roupas confortaveis ao extremo , sempre com muito estilo é o que mais é visto.








A polemica também Lindsay Lohan marcou presença no festival.

Fonte:  CaprichoGloboMusica uol      





Eu estou em contagem regressiva para o Rock in Rio, vai ser muito bom.
O de 2012 foi espetacular e o de 2013 tem a diva Beyonce!!












 Quem vai ao Rock in Rio também?

Beijos Beijos minhas lindas!!


0 comentários: