Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
segunda-feira, 22 de abril de 2013

Inspiração da Semana


Essa semana na inspiração vai ser a ex super loira e agora 100% morena Sophia Abrahão.
Mais que bela ela também é modelo, atriz, cantora e sua mais nova "função" é namorada do Fiuk.
Os dois fazem um casal super lindo e parecem estar bem apaixonados.  (Boa Sorte!!)





Eu achei que ela ficou bem bonita morena, e vocês preferem loira ou morena ??
Deixe um comentário com a sua opinião.








**Lembrando que se vc tem fotos de um look super lindo e quer que ele apareça aqui no blog é só mandar as fotos  para mquebela@gmail.com com o assunto INSPIRAÇÃO, no corpo do e-mail  uma breve descrição sobre você e link de Blog, Facebook e instagram  que eu vou divulgar tudinho aqui no blog. 




Onde me achar

3 comentários:

  1. Oie flor lindos mesmo, ta linda morena.
    Linda tem um selinho pra ti lá no meu blog.
    Vai lá conferir!!!

    http://alomeniina.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho-do-blog.html

    Beijúh

    ResponderExcluir
  2. Oii, flor!

    Nossa, nao conhecia ela... rs

    Vou dar uma olhada como era antes...

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir