Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fenzza


Ola minhas meninas,

Vamos falar de sombra hoje. Já tem um tempinho que eu comprei um quinteto da Fenzza .
A escolha da cor foi por serem basicas  tons de bege e marrom.
Ultimamente tenho visto bastante coisa sobre  essa marca e  realmente não tem deixado a desejar.
O quinteto tem sombras bem pigmentadas e duram bastante. Super recomendado e assim que puder eu vou comprar outras cores desse quinteto.
O preço foi  R$7.99  um custo beneficio muito bom.
O numero desse é o 01






Fiz a make do post teste de madrinha com esse quinteto. (clique aqui pra ir ao post).





Gostaram??? 
ate o próximo =D

Onde me achar

0 comentários: