Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
domingo, 7 de abril de 2013

Esmalte com Glitter


Tenho sofrido muito para remover esmalte com glitter, procurando formas mais fáceis encontrei esse tutorial e resolvi compartilhar com vocês!!
Vai ajudar muito =D



Beijos!


4 comentários:

  1. ooi floor , adorei a diica , tava precisando mesmo saber uma forma de remover esmalte com glitter , apanho pra fazer isso kkkk
    Já estou seguindo aqui , da uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também !?

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já uso essa técnica a algum tempo e ñ tem maneira mais prática para tirar o glitter msm as vezes fico com preguiça e nem coloco o papel alumínio e da super certo tbm!
    bjx

    http://euquefizedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber, pq tem dia que da aquela preguicinha mesmo!!

      bjs linda
      e obg pela visita!!

      Excluir