Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
segunda-feira, 1 de abril de 2013

Calça Couro






A algum tempo eu ja  tinha a vontade de comprar uma legging de couro. Andando pela loja Renner encontrei uma pela pechincha de R$ 50,00, tao baratinho tive que comprar. 
Sempre que compro alguma coisa que nunca tive (só tenho legging preta simples) eu pesquiso a maneira que fica bonita. 
Espero que gostem da minha pesquisa de como usar.... rsrs'
Victoria - LookBook




E ai?! De qual gostou mais ??
Me conte nos cometários.
Mil bjs

2 comentários:

  1. Acho muito top essas calças haha

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir