Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
quarta-feira, 27 de março de 2013

Somos tão Jovens



É impossível não pensar no Legiao Urbana ao ler o titulo do post. Eu sou nova e não tive a oportunidade de ver o Renato mas mesmo assim sou fã. Porém o legado o o Renato deixou é tao imenso e significativo no mendo da musica que ele consegue conquistar novos fans até hoje.
Esse post é para mostrar o trailer oficial do tao esperado filme sobre ele.
SOMOS TAO JOVENS é o titulo e o Renato  é interpretado pelo Thiago Mendonça.

Renato em cima e Thiago em baixo 




Curtam o trailer e me contem o que acharam.
Eu estou muito ansiosa para assistir o filme, a estreia é para o dia 3 de Maio de 2013.
Para mais informações clique aqui para ir ao site do filme. 







Mil bjs 

2 comentários:

  1. ele sempre vai existir nas nossas vidas. Amoooo

    Tem post novo la no blog, passa lá ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir