Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
segunda-feira, 18 de março de 2013

O meu inverno 2013


Hoje aproveitando que esta um tempo menos calor (pois para fazer frio mesmo no RJ é raro) eu resolvi mostrar pra vocês uma pesquisa que eu sempre faço quando muda a estação.
É assim que funciona, como eu sou um pouco consumista tenho sempre que fazer esse listinha com todas as peças principais do inverno. Isso evita que eu compre coisas que não são interessante para a temporada.

Espero que gostem da minha wish list do inverno.


1- Militarismo

O item mais falado nesse momento. Quem não ama??! Acho que uma parka ilustra bem essa tendencia.



Parka manga longa militar

POP UP STORE 


2-Bota Cano curto

Todo ano tem uma bota queridinha, eu não era muito fã de botas de cano curto mas esse ano eu me rendi. 

Bota Flavia fivelas

PAULA TORRES




Look para inspirar 








3- Calça Vermelha 

Sempre quis ter uma calça vermelha e essa é a hora tem varias lojas vendendo em vários tons, minha preferencia é pelo vermelho mais fechado. 




Calça jeans skinny color

POP UP STOR




    Look para inspirar 

                                                          




3- Animal face 

Blusinha(t-shirt)  com estampas em animal já se encontram em todas as vitrines. Vale apena comprar algumaS(rsrs)! 

T-shirt animal face

SPEZZATO TEEN


Look para inspirar



Essas são meus itens coringa para um lindo inverno 2013. 
Ao longo do inverno eu devo me apaixonar por mais algumas coisas mas por enquanto é so.

E vocês já sabem o que tem que ter no seu armário nesse inverno?  me conta! 



*todas as fotos das roupas são do O q vestir e os looks são do LookBook


Mil bjs lindas



10 comentários:

  1. que chique esses looks de inverno.

    Obrigada pela visita ao meu continho, estou seguindo de volta. Volte sempre!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, flor!

    Adooro essas tendencias, já aderi ao militarismo, animal face... quero muito a bota de cano curto!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita, linda =D

      da vontade de comprar tudo, néh!!

      sempre tem novidades, volte mais vezes.

      mil bjs

      Excluir
  3. Eu estava passando aqui no seu blog para retribuir um comentário quando eu vi esse post com a foto da Vivs <3 Nossa, eu a amo!!! Enfim, eu não gosto muito de seguir tendências, mas essa calça vermelha eu já tenho e com certeza irei usar muito nessa estação, já para aproveitar a tendência, né? rs.

    Beijos da Manu!
    Cinco Ideias & Foco Fixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é realmente estilo puro!!
      obg por vir ao meu cantinho...

      curti minha fan page
      http://www.facebook.com/pages/Mais-Que-bela/551329791568661


      mil bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as escolhas e usaria todas as peças.
    Seguindo flor se quiser segue lá também:
    http://alomeniina.blogspot.com.br/
    Bjúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de sair comprando tudo, neh!!

      obg pela visita, curte minha fanpage!!
      bjs bjs

      Meu Blog - Mais Que Bela

      FaceBook

      Excluir